sábado, 19 de novembro de 2011

19 de Novembro de 2011

- Eu quero cancelar o serviço.
- Qual seria o motivo?
- Bom... eu estou sem sinal há mais de uma semana. Entrei em contato com você, que até foram muito gentis em um primeiro momento. Agendaram para a assistência técnica vir resolver o problema. Eu acordei cedo, deixei de ficar com a minha mãe no hospital, fiquei plantada como uma palhaça o dia todo, e o técnico não apareceu. Quando entrei em contato com vocês me informaram que o técnico havia resolvido mudar o dia da visita. Sem me avisar! Para um dia que não seria permitido entrar no meu condomínio. Depois de inúmeras solicitações e ligações um atendente disse que resolveria a situação e ficou de me ligar em 10 minutos. Eu estou até agora esperando, então resolvi mudar para o concorrente. Por isso.
- (levantando a voz e transparecendo bastante impaciência) A Senhora veja bem, a assistência técnica é terceirizada e a gente não tem nada a ver com alteração da visita...
- Sinceramente, não me interessa a logistica interna de vocês. Eu quero cancelar o serviço.
- (mais exaltado) Ah! Então só a senhora fala, e eu não posso falar?
- Eu não estou pedindo explicações. Eu quero apenas cancelar o serviço.
- (tom sarcástico) Você é quem sabe... Qual endereço devo mandar o boleto de multa?
- Multa? Como assim multa?
- (rindo) Ah! Agora a senhora quer conversar! Antes não queria, agora eu tenho de explicar?
- Tem sim senhor! Eu não quero que o senhor me convença a não cancelar o serviço, mas o senhor tem de me explicar porque e o que está me cobrando para cancelar.
- (sarcástico) Será cobrada uma multa de fidelidade proporcional no valor de R$300.
- (indignada) Eu não vou pagar isso! Fidelidade de quê? De TV à cabo?
- (gritando) Olha, minha senhora! Eu vou mandar o boleto, se a senhora vai pagar ou não é problema seu. Eu não vou deixar de te cobrar a multa porque você está me ameaçando.
- Eu não estou ameaçando nada. Só acho que não tem propósito nenhum cobrar essa multa. Vocês não me ofereceram nenhuma exclusividade por ela.
- (gritando ainda mais) Está ameaçando! Está ameaçando sim!
- Você jura para mim que esse é o seu protocolo de atendimento? Que bater boca com o cliente que quer cancelar a conta faz parte do protocolo de atendimento? Jura mesmo que vai ficar batendo boca comigo?
- (cínico) Alô... Alô... Não estou ouvindo a senhora....
- Ok, faz o seguinte. Manda o boleto, mando o que for. Só quero me ver livre da SKY o mais rápido possível!

6 comentários:

  1. Isso só pode ser obra de ficção. Diga que sim, please!!! Lu Gerbovic (não consigo postar com a minha conta)

    ResponderExcluir
  2. $KY, AgáDê TV é I$$O! Que atendimento maravilhoso, não?

    ResponderExcluir
  3. de que PAÍS É ESTA SKY? SOU CLIENTE SKY A MAIS DE 5 ANOS E NUNCA ME TRATARAM ASSIM ISSO É MENTIRA PQ NÃO ANEXOU A GRAVAÇÃO JÁ QUE PODE SER SOLICITADA PELO ASSINANTE?

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma inverdade. O tom dos atendentes não são assim, o que foi escrito também não. Na verdade nenhuma operadora atende dessa forma.

    João Farias - Vitória ES

    ResponderExcluir
  5. Lu, JURO que foi verdade! E quando eu pedi a cópia da ligação o cara bateu o telefone na minha cara. Eu era mega fan da Sky, daquelas que parecia cheerleader até. Mostrava meu aparelho HD para todo mundo que vinha em casa. Agora nunca mais! O cara ainda zombou dizendo que não se importava se eu estava cancelando porque "a Sky tem mais de 3 milhões de assinantes satisfeitos". Foi surreal. Só tenho isso a dizer...

    ResponderExcluir
  6. Inversão total, Dri. O que precisamos é ampliar a concorrencia de todos estes serviços - tv a cabo, telefonia, etc - pois estão "se achando". Desrespeito.

    ResponderExcluir