quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Shoes are a girl´s best friend?

Então no sonho dessa noite eu fui chamada para ajudar uma indiana (que pela fisionomia era chinesa) que tinha tentado se matar. Cheguei à noite num hotel de construção típica chinesa, com aqueles telhados pontudinhos e lindos jardins espalhados pelo local, e a indiana que na verdade era chinesa me esperava com um belíssimo robe de seda vermelho. Ela tinha aquela pele branca de porcelana chinesa mesmo, os cabelos negros compridos e lisos estavam soltos e as mãos delicadas tremiam ao me mostrar a carta que ela havia escrito antes da tentativa de suicídio que não deu certo. Quis se matar por causa da traição do marido. Eu não falei nada e ela foi dormir mais tranquila, foi o que ela me disse.

Enquanto ela dormia eu rodei pelo quarto do hotel, que era enorme, quase a totalidade da hospedaria, e descobri no armário lindos pares de sapatos vermelhos, pretos, azuis, verdes, beges. Prada, Louboutin, Channel, D&G, Dior. Roubei quase todos e larguei a indiana-chinesa-deprimida dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário