quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17 de Agosto de 2011

Eu sinto uma responsabilidade, quase de vida, de assistir aos jogos do Corinthians. Meu time joga mais bonito quando eu estou olhando. Hoje eu tinha tanto trabalho que quase não prestei atenção. Um gol impedido e um pênalti mal explicado. Todos para o Galo, não para o meu time. Então eu sentei o laptop no colo e botei o Corinthians bem de frente. Olhando no meu olho. E foi assim. Ainda tem 10 minutos de jogo para rolar, mas meu time já virou. Minha vontade é tomar um banho e ir dormir. Comecei às 5h40 hoje, ora bolas! Mas dá que eu levante o tudo despenca? O Liedson se machuca denovo, o Julio César fica cego, o Jorge Henrique toma outro amarelo? Eu conheço meu time. Dez minutos muita coisa acontece. Então eu bocejo, espero dez minutos. Tudo para poder dormir (ainda) líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário