domingo, 21 de agosto de 2011

21 de Agosto de 2011

Hoje tinha "Yoga pela Paz". Tinha "Chandon Promenade". Tinha reinauguração só para os amigos do Bar da Dida. Tinha também promessa de um cineminha no final da tarde. No final ficou que tinha muito frio lá fora. Muito vento na janela. E eu achei mais legal o edredon da cama. O cobertor no sofá da sala. O computador no colo e ficar trabalhando de preguiça. Olhando de rabo de olho os filmes que passavam na TV. Zapeando entediada entre um texto e outro. Me empanturrando com as 5000 Kcal do bolo de aniversário da minha irmã. Houve um tempo que eu achava que, se não estivesse indo em milhões de lugares e vendo milhões de pessoas eu não seria feliz. Hoje a felicidade está no silêncio e na quietude da minha casa, do meu trabalho, da minha própria companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário