quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Malvadeza


De uma coisa, tenho certeza: meu lugar no inferno está garantido. Afirmo isso, pois a maneira como sou grossa e mal educada com os telefonemas que recebo de telemarketing, só podem me mandar direto prá casa do coisa ruim. Meus filhos falam isso. Se depender do exemplo que dou neste assunto, é capaz da vara da infância tocar a campainha. Ontem, resolvi ficar repetindo o que o atendente falava: alo? alo? dona Sylvia, por favor? dona Sylvia, por favor? Foram tres ligações assim - na última, a moça me chamou de idiota. Nem deu tempo de concordar com ela. Hoje, resolvi comemorar a ligação e gritava ao telefone: aaaaiiii que booooom!!!! filhaaaaaa, a Claro está ligando de novo! Nas duas situações, eles desligaram. Foi divertido, mas não tenho escapatória, aquele calorzão me aguarda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário