terça-feira, 23 de agosto de 2011

terça-feira nesta vida


"Se a tua estrela não tá brilhando mais, pelo menos não apague a minha."
(caminhãozinho-baú cometendo barbaridades no trânsito de Pinheiros, às 8h20 da manhã)


"Meu alternador pifou. Hoje não sirvo nem pra ser guinchado."
(hora do almoço na cafeteria da Livraria Cultura, no shopping Market Place)


"Tou me virando mais que bolacha em boca de velho"
(de um amigo gaúcho, atualmente desempregado, num s.o.s básico por e-mail)


"O médico falou que eu posso comer de tudo, é só não engolir."
(de um colega de trabalho que voltou da licença depois de seis mamárias...)


"Paciência. Só panela é que funciona sob pressão."
(eu, comigo mesma, na hora de encerrar o expediente com uma lista de pendências ainda maior do que a de ontem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário