sexta-feira, 16 de setembro de 2011

10 notas de uma manhã na Paulista


1. A moça de saltos apressados nem percebeu que atropelou um carrinho com uma criança de 2 anos.
2. O feixe de luz que se abriu com o sorriso da mulher desconhecida que me observava dar um biscoito de polvilho para uma criança permitiu que o sorriso do homem aristocrático de cabelos brancos também me invadisse e eu continuasse a caminhar, só que sorrindo.
3. Rua Alameda Santos, conhece?
4. É possível seguir esquecendo que se ama?
5. O grupo de crianças aprende sobre os bandeirantes ("heróis ou vilões?") em frente à estátua do Anhanguera, no Parque Trianon.
6. Rua Itapeva, conhece?
7. Acho que uma imitação de um Louboutin anda pela Paulista.
8. Impossível entrar na Livraria Cultura e sair sem um livro novo. Pelo menos para mim é.
9. Em cada banca de jornal uma manchete. Perdi a conta de quantas são.
10. É possível seguir fingindo que não se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário