domingo, 25 de setembro de 2011

Um dia. Nessa semana.

Eu fiz. De novo. Bolo de chocolate dessa vez. Comprei os produtos, escolhi a dedo. Aqueci o forno. Tive certeza de que estava tudo impecável. Conclusão da vez? Eu não sei fazer bolo. Nenhum, nenhum. Esse transbordou como um vulcão. Espirrou por todo o forno, escorreu por partes que eu não sei como recuperar. A parede de azulejos ficou marrom. Da fumaça que escapou por trás. A cozinha toda cheira a queimado. Eu sou a pior dona de casa da História. Estou frustrada. Tinha acabado de comprar um livro com receita de cupcakes. Sonhava em presentear amigos e receber elogios pelos meus dotes culinários. A vida nunca sai como nós gostaríamos.

Note to myself: Lembrar de, nas próximas vezes, testar receitas na véspera do dia da faxineira. Ou comprar um fogão novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário