segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segunda-feira, 26 de Setembro

Abri mão. Acabei com tudo. Zerei por completo. Agora vou tentar sumir. Dos chats, do Facebook, da internet. Difícil com a profissão que eu tenho. Invejo muito quem sabe o silêncio. Não sou boa com isso.

Um comentário:

  1. É..., hoje em dia abrir mão de determinadas tecnologias não é fácil mesmo. E esses microblogs são verdadeiros micróbios nos sugando e nos deixando doentes (mas eu gosto!). Acho eu que a cada dia nos tornamos mais dependentes deles. Quanto ao silêncio, eu descobri: ele não existe! Pois não há quem não escute os ruídos do próprio pensamento, portanto não há ninguém bom nisso, talvez no vácuo do espaço..., mas aí ele estaria mesclado a algo que não suporto: solidão! Mas se descobrir um que tenha essa sapiência, me avise, por favor!
    Gostei do texto, curtinho, mas agonicamente direto e universal.

    ResponderExcluir