domingo, 25 de setembro de 2011

A pergunta que há em mim

Quando, mas quando, vou me livrar dessa agonia que começa a me invadir nas tardes de domingo? Quando criança era a zebrinha do Fantástico anunciando o resultado da loto que me anunciava que a graça estava acabando, mesmo sabendo que no dia seguinte eu iria para uma escola onde me sentia muito acolhida.

Depois era o fim do Domingão (bom, esse sempre daria agonia, mesmo que fosse Sabadão do Faustão), seguido do Fantástico (sempre lá anunciando a tragédia), mesmo que no dia seguinte eu fosse pra um trabalho que gostasse.

Hoje não ouço Faustão nem Fantástico nem Pânico nem sei mais que porcaria da TV brasileira, mas a agonia do domingo à tarde, ah, essa continua.

Um comentário:

  1. Gostei Lu, como sempre gosto dos teus textos. Agora, como bom fã que sou seu,
    uma pergunta que há em mim:
    você vai ficar por aqui? Diz que sim!!!

    Abraços, sempre!...

    ResponderExcluir