sábado, 17 de setembro de 2011

Mala. Ama-la. Lama.

Toda viagem é o mesmo martírio.  A partir de dois dias de viagem, independente se irei de carro, avião ou teletransportada, encaro a angústia de separar as roupas que irão me acompanhar.
Detesto preparar o caixote preto de rodinhas. De-tes-to! O planejamento necessário para organizar sapato-escova-meia-calcinha-blusa-calça é digno de planilha excel. Sou péssima em excel. E tem mais! Como se já não bastasse esta organização toda, a marvada ainda me provoca... Ô se provoca! Quieta, em seu canto, aguardando "apenas" o necessário, ela também me mostra que estou acima do peso. Besta. Nem vou me dar ao trabalho de explicar. As meninas irão me entender. Os garotos farão tsc tsc tsc. E eu... vou fechar a dita cuja que já está tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário