quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Oi?

Chegou dezembro? Mês de festas, comilância, compras e decisões sobre quem vai pra onde? O que aconteceu com os outros onze meses do ano? Onde eu estava, fazendo o quê? Janeiro e fevereiro...ah, no meio de uma depressão pós-parto, deixa pra lá. Março consegui voltar pro trabalho. Abril e maio? Só lembro que no fim de maio fiz aniversário. Junho? Aniversário do meu filho. Julho? Definitivamente fugiu do meu calendário 2011. Agosto comecei um mestrado, mas quando fiz as provas? Setembro, outubro e novembro? Trabalho-estudo-crianças-crianças-estudo-trabalho. Tá, novembro acabou agora com a festa do meu outro filho. Disso eu lembro. E tudo aquilo que eu havia planejado para 2011?

Será que é mesmo culpa do tsunami?

Um comentário:

  1. Olha, em 2011 reencontrei uma amiga querida que, em 2011, ficou ainda mais querida. Em que mês foi isso? Não tenho a menor ideia. Mas 2011 é um ano que valeria mesmo esquecer. Não fossem as amigas que encontrei ou reencontrei.

    ResponderExcluir